Solicitar um agendamento

Calvície feminina tem cura? Não, mas tem tratamento!

Queda de Cabelos
17 Jan 2024
Compartilhe
Compartilhe
Calvície feminina tem cura? Não, mas tem tratamento!

A calvície feminina, embora seja menos discutida do que a calvície masculina, é uma realidade que afeta muitas mulheres em todo o mundo. A boa notícia é que, embora não haja uma cura definitiva, existe uma promissora abordagem de tratamento: o Protocolo Androgenética. Este protocolo inovador, baseado na aplicação cuidadosa de MMP (Microinfusão de Medicamentos na Pele) associada ao laser Lavieen, oferece uma nova esperança para aquelas que enfrentam o desafio da perda capilar.

O que é o Protocolo Androgenética?

O Protocolo Androgenética é um tratamento especializado desenvolvido para enfrentar a alopecia androgenética, mais conhecida como calvície. Diferente das clínicas estéticas convencionais, o foco deste protocolo não é apenas a estética, mas sim um tratamento intencional com medicina especializada, visando a restauração capilar e a beleza natural da paciente.

Como Funciona o Protocolo?

A chave do Protocolo Androgenética reside na combinação de duas técnicas avançadas: a Microinfusão de Medicamentos na Pele (MMP) e a aplicação do laser Lavieen. A MMP permite a administração precisa dos ativos de tratamento diretamente na profundidade do folículo capilar, maximizando a eficácia do tratamento. Esse processo é realizado de forma personalizada para cada paciente, reconhecendo as necessidades específicas de cada indivíduo.

A aplicação do laser Lavieen é integrada ao protocolo para prolongar o tempo de crescimento dos cabelos. Esta tecnologia inovadora estimula os folículos capilares, promovendo um ambiente propício para o crescimento capilar. O resultado é uma resposta mais robusta e rápida no tratamento da calvície, proporcionando esperança e confiança às mulheres que buscam soluções para a perda de cabelo.

Experiência personalizada e exclusividade para cada paciente

Diferente de abordagens genéricas, o Protocolo Androgenética é projetado para oferecer uma experiência personalizada a cada paciente. Cada indivíduo é único, e a abordagem do tratamento leva em consideração fatores como histórico médico, genética, e características individuais dos folículos capilares.

Não sofra mais com a queda de cabelos, agora você conhece a solução! Agende agora uma consulta com a Draª Carolina Lins, especialista em dermatologia estética com 15 anos de experiência.