PREENCHIMENTO FACIAL


Preechimento Facial

Popularizado com o nome de “Hamonização Facial”, o preenchimento facial é um procedimento que tem como objetivo mais comum a correção de sulcos e perdas de volume que acontecem no processo de envelhecimento. Também podem ser realizados para melhorar a aparência da face com remodelamento de lábios, bochechas, olheiras, mento (queixo), orelhas, nariz e cicatrizes de acne. Apesar de poder ser realizado com diversas substâncias, tais como colágeno, gordura autóloga (do próprio paciente) e materiais sintéticos, o ácido hialurônico é o produto mais moderno, versátil e seguro.

Hoje disponível em diversas concentrações, com e sem anestésico, o ácido hialurônico é um preenchedor temporário e sua aplicação é feita em consultório médico. O procedimento, quando feito por profissional habilitado, com técnica adequada e cuidados de higiene, é rápido, seguro e traz pouco desconforto para o paciente.

A durabilidade do procedimento varia de acordo com as características do ácido hialurônico escolhido, local de aplicação e fatores relativos ao paciente. Nem todos os pacientes são candidatos ao preenchimento facial. Alguns perdem a oportunidade de realizar o procedimento quando os primeiros sinais de envelhecimento surgem e tornam-se candidatos a cirurgias corretivas.

Uma preocupação recorrente no que diz respeito a aplicação do ácido hialurônico é a naturalidade dos resultados. Profissionais experientes, com treinamento nas melhores técnicas e com habilidade de promover uma correta avaliação e indicação de métodos e produtos, promovem resultados fantásticos e super naturais. Certifique-se que o dermatologista escolhido partilhe de sua visão quanto ao resultado final.



Tirando suas dúvidas

Todos os ácidos hialurônicos são iguais?

Não. O ácido hialurônico puro seria rapidamente eliminado do organismo. Para que ele permaneça onde ele é injetado e cumpra sua função ele precisa ser estabilizado. Cada laboratório usa uma tecnologia diferente para essa estabilização o que confere características diferentes a cada um deles. E numa mesma linha há preenchedores com diferentes “espessuras”, durabilidade e indicações. Seu dermatologista vai ser capaz de escolher o mais adequado para o seu tratamento.

Vou ficar com a face paralisada se me submeter à aplicação de Preenchimento Facial?

Não. Os preenchedores não alteram a mímica da face.

Já me submeti a aplicação de Preenchimento Facial com PMMA (Metacril) anteriormente. Posso fazer Preenchimento Facial com ácido hialurônico?

Não esta indicada a aplicação de Preenchimento Facial com ácido hialurônico na área que já recebeu o PMMA

Quanto tempo de afastamento das minhas atividades requer o Preenchimento Facial?

Não há necessidade de afastamento de suas atividades usuais. Alguns dermatologistas orientam não praticar exercício físico no mesmo dia da aplicação do Preenchimento Facial.

São meus pacientes que me motivam e me inspiram a buscar, todos os dias, ser uma dermatologista melhor.

Todo problema de pele, independentemente da complexidade, é tratado com respeito e cuidado.

Estamos com o coração, portas e braços abertos para te receber como você merece.

AGENDE SUA CONSULTA

Contato

Email atendimento@carollinsdermato.com.br
Telefone (81) 3032-5720
Whatsapp (81) 98221-8838
Endereço Av Conselheiro Aguiar, 1472 - Galeria Recife Trade Center. Sala 206