Solicitar um agendamento

Pele engelhada, sem sustentação ou com manchinhas, são alguns sinais de que chegou o momento de cuidar das mãos

Envelhecimento
12 Jan 2024
Compartilhe
Compartilhe
Pele engelhada, sem sustentação ou com manchinhas, são alguns sinais de que chegou o momento de cuidar das mãos

Muitas vezes, os primeiros sinais do envelhecimento começam a aparecer em partes do corpo que costumamos negligenciar, como mãos e pescoço. Mas e se houvesse uma maneira de rejuvenescer completamente essa parte tão visível do nosso corpo?

Hoje, vamos explorar o tema dos sinais de envelhecimento nas mãos e apresentar um tratamento revolucionário: o HANDS 360. Este protocolo inovador combina várias técnicas especializadas para proporcionar um rejuvenescimento completo das mãos, proporcionando resultados muito satisfatórios.

Atenção aos sinais 

As mãos são frequentemente esquecidas quando se trata de regimes de cuidados com a pele, mas são as primeiras a revelar os sinais do envelhecimento. Manchas escuras, perda de volume e rugas podem se tornar evidentes ao longo do tempo, revelando a história única de cada indivíduo.

Conheça o HANDS 360

O protocolo HANDS 360 é uma abordagem completa para rejuvenescer as mãos, visando corrigir diversos sinais de envelhecimento. Combinando tratamentos especializados, como Radiesse em uma sessão, três sessões de Acroma com LIP e peeling, além de duas sessões alternadas de laser Lavieen a cada 15 dias, este protocolo foi desenvolvido a partir de queixas dos nossos pacientes em relação a aparência das mãos, e entrega um excelente resultado.

Ao considerar o rejuvenescimento das mãos, o HANDS 360 oferece mais do que uma solução visual, é uma oportunidade de celebrar a singularidade de cada pessoa, restaurando a confiança e revelando uma beleza duradoura.

Se você sonha com mãos mais macias, aparência rejuvenescida e livre de manchinhas, o HANDS 360 é para você. Agende agora uma consulta com a Draª Carolina Lins, especialista em dermatologia estética com 15 anos de experiência.